Pedreiro é executado a tiros de pistola no Bairro Ouro Negro em Mossoró, RN

 Pedreiro é executado a tiros de pistola no Bairro Ouro Negro em Mossoró, RN
pedreiro conhecido apenas como "Braguinha" foi executado a tiros de pistola — Foto: Alcivan Vilar/FIM DA LINHA



Por FIM DA LINHA

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive uma quarta feira 18 de setembro de 2019 extremamente violenta com registro de dois assassinatos até o momento. Depois do homicídio ocorrido no Abolição III a cidade registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O pedreiro conhecido apenas como "Braguinha", que segundo informações era natural de Felipe Guerra e morava em Mossoró, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380, na calçada de uma estabelecimento comercial, localizada a Rua Cícero Aires de Lima no Bairro Ouro Negro.

Informações que o pedreiro estava na calçada do comércio, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que chegou no local e abriu fogo contra o mesmo. A vítima morreu na hora. A Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu qualquer informação sobre o que aconteceu naquele local. 

O delegado da Divisão de Homicídios, Rafael Arraes, informou a Imprensa que em decorrência da vítima não portar documentos de identificação, não há como traçar um diagnóstica da vida pregressa da mesma, como por exemplo se ele tinha antecedentes criminais. Até o momento não há informação sobre a motivação e autoria do crime.





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem