Poeta, historiador e escritor Geraldo Fernandes, prepara o lançamento de mais um livro de sua autoria

Poeta, historiador e escritor Geraldo Fernandes, prepara o lançamento de mais um livro de sua autoria


O historiador e escritor Santanense Geraldo Francisco das Chagas, popularmente conhecido como Geraldo Fernandes prepara para esse mês de outubro o lançamento de sua terceira obra, intitulada como: Fotos & Fatos da História Política de Apodi/RN. Esse livro traz um rico acervo sobre a história política do vizinho município de Apodi. 

Geraldo Fernandes que há anos vem se destacando por sua contribuição ao município de Felipe Guerra, agora vai ajudar ao município de Apodi com uma obra de extrema importância para esse município. 

Lembrando que esse é o terceiro livro que o nobre historiador escreve. Será um livro que todos os apodienses tem que ter nas suas estantes. Às duas obras anteriores que Geraldo Fernandes escreveu foi um verdadeiro sucesso de vendas, praticamente zerando todo o estoque de livros. Confirmando assim, o Alto prestígio que Geraldo tem em Felipe Guerra. 

Geraldo Fernandes hoje é considerado o maior escritor do município de Felipe Guerra e um dos maiores do estado, então já podemos esperar um livro com um grande acervo de fotos e histórias sobre a política de Apodi. 

Desejamos sorte ao escritor Geraldo Fernandes, e que o mesmo continue nesse projeto de fazer com que todos nós possamos conhecer a história dos municípios que vivemos. Parabéns Geraldo.

Por Portal 24 horas FG








Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante antigo Portal do Oeste, na RN-117 em Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem