Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo no RN

    PC/ASSECOM
    Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo no RN


    Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira (9), Wagner Marcelo Gomes dos Santos, 20 anos, e Marcos Gleison Medeiros de Oliveira, 21 Anos. Eles foram autuados pela prática dos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores de veículo. 

    As prisões aconteceram na região conhecida como “muvuca” ou “favelinha”, no bairro Bosque das Lucenas, em São Gonçalo do Amarante, divisa com Macaíba. Na ocasião, foi apreendida uma motocicleta modelo “Honda Fan 150”, ano 2015, roubada em 28 de agosto deste ano, no bairro Planalto, na entrada do bairro Guarapes, totalmente desmontada. Esta motocicleta estava com o chassi suprimido, raspado.

    Além disso, foram aprendidas uma máquina de lixar, uma máquina de solda, uma máquina de corte, outros equipamentos utilizados para os desmanches, dinheiro fracionado e outras ferramentas. Segundo investigações, no local, que já vinha sendo observado pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, outros crimes mais graves ocorriam, como posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. 

    Na manhã desta segunda-feira (9), o trabalho foi reiniciado e, após verificarem a movimentação dos suspeitos no local, a dupla foi abordada dentro do veículo modelo “Pálio”, de cor azul. Em seguida, foi localizada a motocicleta totalmente desmontada. 

    De acordo com as investigações, os homens demoravam menos de 30 minutos para desmontar a moto por inteira. A numeração do chassi foi suprimida, o que caracteriza mais um crime.

    Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

    A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.






    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende dois homens por receptação e adulteração de veículo no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top