Polícia Civil prende homem por roubo em Areia Branca, RN

Polícia Civil prende homem por roubo em Areia Branca, RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz, em conjunto com policiais da Delegacia Municipal de Areia Branca, prenderam, na tarde desta terça-feira (17), André Luiz de Souza da Rocha, 31 anos, no município de Areia Branca. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Extremoz, pela prática do crime de roubo majorado, com emprego de arma de fogo.

De acordo com investigações, André Luiz é suspeito de ter realizado um assalto a um mercadinho no Centro do município de Extremoz, em junho deste ano. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM







Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem