Polícia Civil prende homem por violência doméstica em cidade do interior do RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende homem por violência doméstica em cidade do interior do RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil prende homem por violência doméstica em cidade do interior do RN

    PC/ASSECOM
    Polícia Civil prende homem por violência doméstica em cidade do interior do RN


    Policiais civis da Delegacia Regional de Nova Cruz prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (02), um homem de 19 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra a sua companheira. A prisão aconteceu na cidade de Nova Cruz. 

    O suspeito convivia há dois anos com a vítima, com quem mantinha um relacionamento abusivo, exercendo, segundo as investigações, a violência verbal, física e psicológica. Após ser agredida mais uma vez, a mulher procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência, denunciando a violência. 

    Dessa forma, os policiais realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do agressor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

    A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 99224-4550.





    Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


    Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

    Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

    Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

    Confira, simples e rápido 

    #vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

    #menoresprecos #melhorsatisfação



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende homem por violência doméstica em cidade do interior do RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top