Polícia Civil prende três pessoas e apreende duas armas de fogo durante operação - Icém Caraúbas Polícia Civil prende três pessoas e apreende duas armas de fogo durante operação - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil prende três pessoas e apreende duas armas de fogo durante operação

    PC/ASSECOM
    Polícia Civil prende três pessoas e apreende duas armas de fogo durante operação



    Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deflagraram, na manhã desta terça-feira (3), a Operação “Circuito”, voltada ao combate do tráfico de drogas na Capital Potiguar. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, distribuídos entre os bairros de Dix-Sept Rosado e Cidade Nova, na Zona Oeste. Na ocasião, três pessoas foram presas.

    Durante as diligências, na residência de Jonas Medeiros de Freitas, 48 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e munições de mesmo calibre. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. 

    Em um outro imóvel, foram presos Adailton Cardoso de Lima, 41 anos, e Josemeire Gomes, 34 anos. Com eles, foram apreendidos: maconha, “skank”, um revólver calibre .38 com registro de roubo, 21 munições de mesmo calibre, aproximadamente R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) em dinheiro e apetrechos para o tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições, além de receptação. 

    Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Participaram da operação policiais civis dos 1º, 3º, 7º, 11º Distritos de Polícia de Natal, da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAV) e da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com apoio de policiais militares. 

    A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.





    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende três pessoas e apreende duas armas de fogo durante operação Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top