Polícia Militar agiu rápido, recupera material furtado do CAIC e prende 6 suspeitos na cidade de Apodi, RN

Polícia Militar agiu rápido, recupera material roubado do CAIC e prende 6 suspeitos na cidade de Apodi, RN


Na madrugada deste sábado (7), por volta das 2h, ocorreu um furto ao colégio CAIC na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde elementos subtraíram do estabelecimento educacional, três notebooks, um TV 42", dois botijões de gás e um aparelho DVE. A Polícia Militar agiu rápido, recuperou o material roubado e prendeu seis suspeitos, 

A eficiente Polícia Militar tomar ciência do fato e as guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) e Radio Patrulha caíram em campo e na manhã de hoje localizaram a TV 42" na casa do ex presidiário, José Anderson da Silveira Sousa, “Dedezinho”,  residente no bairro Malvinas, Apodi, onde, na ocasião, foi abordado também a pessoa de Marcos  Marciel Araújo da costa, 28 anos. Na residência do suspeito foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado, além de uma certa quantidade de droga, pronta para revenda, material acondicionado, dinheiro fracionado e balança de precisão.  

Na ocasião Dedezinho declarou ter adquirido a TV com  o ex presidiário: Alef Morais da Silva, ‘Popinho”, 23 anos. Os policiais foram a residência de Popinho, na oportunidade localizaram 01 botijão de gás, o aparelho DVE e uma certa quantidade de Maconha. Além disso, o mesmo admitiu ter praticado o furto no Colégio Caic e passou entregar o restante dos produtos que já se encontravam em posse de outros compradores. Já com as jovens: A.  B. da S. F. e Alcilene de lima Fernandes, foram localizados 02 notebooks e com o jovem Daniel de Morais Faustino, o 3° notebook.

Todos os envolvidos e o material foram apresentados na Delegacia de plantão da Polícia Civil, para os precedimento necessários e deverão responder pelos crimes de furto, tráfico, associação para o tráfico, receptação e posse de arma de fogo.








João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem