Polícia Militar detém suspeito com armas, munições e drogas em Apodi, RN

Polícia Militar detém suspeito com armas, munições e drogas em Apodi, RN


Policiais da Rádio Patrulha prenderam na tarde desta quinta-feira (5) um suspeito portando um revólver calibre 38 e com drogas na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Rádio Patrulha composta pelos Sgt Xavier, Sgt Ivanildo e Sgt Túlio prendeu em flagrante delito a pessoa de Antônio Keyton Maia Freitas, de 24 anos, que reside na Rua Luiz Leite, N° 180 Apodi, 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado por volta das 17h, no bairro Lagoa Seca, quando os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, com 06 munições intactas e 02 balinhas de maconha. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o irmão de Antônio Keyton já se encontra preso pelo crime de homicídio do engenheiro civil Euriclides Torres em junho deste ano. 

O acusado foi submetido a exame de corpo de delito e entregue na delegacia para serem tomado as providências cabíveis. A polícia militar incansável vem tentando manter a tranquilidade da população custe o que custar, com rondas e abordagens.






Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem