Polícia prende Indivíduo na RN-117 em Alexandria com drogas e uma pistola roubada que era do PM Ildônio

Polícia prende Indivíduo na RN-117 em Alexandria com drogas e uma pistola roubada do PM Ildônio


No inicio da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 12h30, as Polícias Militas do Grupo Tático Operacional (GTO), em conjunto com a guarnição da Rádio Patrulha de Alexandria, sob o comando do Cap. Júlio César prenderam em fragrante na RN-117, que liga as cidade de Antônio Martins a Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte, um indivíduo com drogas e uma arma de fogo municiada com 13 cartucho intactos

De acordo com a Policia Militar, a arma apreendida com o suspeito é uma pistola calibre .40, que era a do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, que foi assassinado no dia 16 de agosto na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. O policial estava a caminho de uma faculdade em Mossoró quando foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado com vários tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições do GTO e rádio patrulha de Alexandria foram atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio na cidade de Antônio Martins, quando abordaram na RN-117, um individuo identificado como sendo Tiago da Silva Santos, natural de João Dias, que estava conduzindo uma motocicleta CBX Twister, de cor vermelha, placa de DUY 5929-SP sentido Antônio Martins/Alexandria.

A polícia decidiu a bordar o suspeito devido informações recebidas que um criminoso havia praticado um crime de tentativa de homicídio na cidade de Antônio Martins e estava conduzindo uma motocicleta com uma mochila de cor vermelha; quando os policiais fizeram a abordagem foi encontrado dentro da mochila dois tabletes grandes de maconha prensada, mais outro tablete pequeno de maconha, ambos embalados em fita adesiva de cor marrom, além de uma pistola calibre .40 municiada com 13 cartucho intactos do mesmo calibre, um canivete e um aparelho celular.

O indivíduo disse que a droga foi adquirida na cidade de São Bento, no sertão Paraibano e que estava trazendo a droga para ser entregue na cidade de Alexandria para uma pessoa que ele não soube citar o nome. De acordo com a Polícia Militar, não foi constatado nenhuma ligação de Tiago da Silva com a morte do Cabo Ildônio José.

Tiago da Silva juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da 8ª DRR de Alexandria, que tem como delegado titular Bel. Haroldo Sales Chaves Júnior, onde foi ouvido e tomada as providencia cabíveis.






Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem