Polícias Civil e Militar prendem duas mulheres e apreendem cinco armas de fogo no interior do RN

PC/ASSECOM
Polícias Civil e Militar prendem duas mulheres e apreendem cinco armas de fogo no interior do RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Campestre, em conjunto com policiais militares, prenderam, nesta quarta-feira (4), Patrícia da Silva, 34 anos, e Janimara Soares da Silva, 24 anos, e apreenderam duas adolescentes de 15 e 17 anos. Na ocasião, os policiais realizavam diligências para prender um grupo criminoso que havia realizado, durante a manhã de ontem (4), um assalto em uma propriedade rural da região. Eles são suspeitos de praticarem outros crimes da mesma natureza na localidade. 

Durante a abordagem, foram efetuados disparos contra os policiais, e, no confronto, três suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos, porém não resistiram e morreram. Dos três, apenas um foi identificado, sendo um adolescente de 16 anos. Três homens fugiram no momento da ação.

Na residência dos suspeitos, foram encontradas cinco armas: dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre 380, uma arma longa calibre .22 e uma arma de fabricação caseira, além de dez munições de calibre .38 e 55 estojos de calibre .20. Também foram apreendidos com o grupo: drogas, grampos de ferro e objetos subtraídos das vítimas nos roubos.

Janimara Soares é companheira de um dos homens que fugiu no momento da ação, enquanto que uma das adolescentes mantinha relacionamento amoroso com o suspeito morto no confronto. A outra adolescente apreendida também convivia com um dos suspeitos. 

Patrícia da Silva e Janimara Soares foram autuadas em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munições, além de corrupção de menores. As investigações continuam com o objetivo de prender todos os envolvidos nos crimes. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem