Prefeito de Caraúbas determina luto oficial de três dias pelo falecimento da professora Marinalva Gurgel

Prefeito de Caraúbas determina luto oficial de três dias pelo falecimento da professora Marinalva Gurgel


O prefeito de Caraúbas, Antônio Alves da  Silva (Juninho Alves), através do Decreto Municipal n° 76/2019, determina luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento da professora Marinalva Gurgel (Nalvinha), ocorrido na tarde deste domingo 29.

Decreta ainda, que o expediente municipal de Caraúbas desta segunda-feira 30, ocorrerá até as 12h, ficando a tarde para que todas as instituições na incubência de liberar seus funcionários para participar do sepultamento da professora Nalvinha Gurgel.

O prefeito reitera suas condolências a toda família e amigos da professora que teve a sua vida marcada por uma excelente educadora, exemplo para todos os profissionais da Educação.



Caraúbas, 29 de setembro de 2019,




Antônio Alves da Silva
Prefeito Municipal





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem