Rede Sustentabilidade realizou curso de formação política com lideranças no RN

Rede Sustentabilidade realizou curso de formação política com lideranças


O partido REDE Sustentabilidade vem se destacando no cenário político do RN. Sob o Comando dos porta-vozes Viviane Oliveira e Eliú Oliveira, o partido vem aumentando raio de atuação alcançando vários municípios do RN. Pensando nas eleições municipais de 2020, o partido já está trabalhando várias nominatas estratégicas. 

Ontem, no sábado (31/08), foi realizado um curso de formação para pré-filiados o qual lotou o auditório tendo sido um verdadeiro sucesso. Um dos momentos inesquecíveis do evento contou com a participação do artista e pré- candidato a prefeitura de Macaíba, Hailton Mangabeira e do músico Eurico Carvalho que abrilhantaram o momento cultural com recitação de cordel embalado por um show de sanfona.


Também estiveram presentes o primeiro suplente de senador do partido Rede e pré-candidato à prefeitura de Touros, Alisson Taveira, o presidente da Associação Brasileira de Diabetes, Dr. Tadeu Alencar, o professor e escritor, Herbert Viana, o ex-vereador da cidade de Marcelino Vieira, Pedro Júnior, o pré-candidato à preitura de Parnamirim, Daniel Américo, o pré-candidato à prefeitura de Nova Cruz, Narciso Genuíno, e o pré-candidato à prefeitura de Acari, professor Geraldo Junior.

Vários municípios marcaram presença: Touros, Marcelino Vieira, Macaíba, Nova Cruz, Acari, Parnamirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Lagoa Dantas. 

A porta-voz Viviane Oliveira afirmou que o grande diferencial do partido é o respeito às decisões democráticas tomadas pelo coletivo não havendo a velha politicagem de compra e venda de partidos. O porta-voz Eliú enfatizou o crescimento do partido que já tem uma agenda programática para os próximos cursos que serão realizados em várias cidades polos do Estado.

Da Assessoria do Partido Rede Sustentabilidade






Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem