Semana de Inclusão é encerrada com exposição de diversas atividades de Libras na Escola Maria Madalena em Caraúbas, RN

Semana de Inclusão é encerrada com exposição de diversas atividades de Libras na Escola Maria Madalena em Caraúbas, RN


Grande exposição de atividades é exposta por alunos da Educação Infantil em Caraúbas,   encerrando o Projeto da Semana de Inclusão.

A escola que enfocou o uso de Libras em sala de aula trabalhou a temática "O fantástico mundo da Libras".

A coordenadora pedagógica, Isabel Cristina a exposição foi apresentada pelos próprios alunos com diversos temas adaptados em Libras  como "minha família,  números , músicas,  frutas, cores, boas maneiras e o alfabeto e tudo através do lúdico.

De acordo com os gestores Netinha e Nelson a inclusão foi trabalhado de uma forma geral, mas teve um enfoque maior em Libras devido a escola ter aluna surda e todos precisam aprender a se comunicar com a criança para que haja interação entre professores e alunos.

Durante a semana diversas participações especiais vieram prestigiar o momento de inclusão como a professora especialista em Atendimento Educacional Especializado, Carmen Silva, participou ainda a psicopedagoga, Audênia Martins que conversou sobre diversos especialidades, também participaram os membros da Associação de surdos de Caraúbas - ASCAR, a deficiente visual Miriam que veio falar um pouco sobre sua vida e cantar com os alunos.


















































Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem