Wilson Agriveterinária reinaugura loja no centro de Caraúbas, RN


Há 30 anos no mercado, contando com uma grande variedade de produtos agropecuários com um preço justo! A Loja Wilson Agriveterinária realizou na manhã desta quinta-feira (12), o ato de reinauguração da nova instalação que fica na Rua Rodolfo Fernandes, 13, no centro de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


O evento contou com a presença de diversos empresários, autoridades do município, imprensa e muitos visitantes. Foi realizado um momento religioso com as bênçãos do novo estabelecimento, ministrado por André Santos, que esteve representando o padre Demétrio Júnior Freitas, pároco da Igreja Matriz de São Sebastião. 


A loja oferece diversos itens do seguimento agro, como rações para animais de pequeno e grande porte. A loja também a farmácia veterinária, onde o cliente encontrará uma variedade de produtos de higiene e medicação veterinária.


Além da farmácia, a loja Wilson Agriveterinária também conta com a Moda Country! Chapéus, bonés, botinas, botas texanas, e acessórios em geral, tudo você encontrada na loja. 


Para melhorar ainda mais, o segmento também oferece para os amantes de cavalos, os acessórios para cavalgada. São diversos itens como cela, alforje, cabeçada e muitos outros!


Vinicius Amorim em sua fala agradeceu a presença de todos e registrou com o entusiasmo a dedicação da Loja Wilson Agriveterinária para atender as necessidades da população, fomentando os negócios agropecuários e auxiliando os clientes em seus negócios com paixão.


Após a cerimônia religiosa, foi servido um coffee break para os convidados e clientes.























































Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua Rodolfo Fernandes, 13, no centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem