Ultimas

Post Top Ads


14 de outubro de 2019

Bandidos fazem arrastão em ônibus e trocam tiros com a polícia no RN

Bandidos fazem arrastão em ônibus, trocam tiros com a polícia e abandonam material roubado no RN


Quatro homens armados fizeram um arrastão na noite deste domingo (13) em um ônibus fretado que seguia pela BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Depois de recolher os pertences de cerca de 30 vítimas, eles fugiram, mas foram encontrados pela polícia, trocaram tiros com os policiais e abandonaram o material roubado.

O ônibus seguia com um grupo de 40 pessoas evangélicas que voltavam de Maceió (AL). Quando o motorista do veículo reduziu a velocidade para passar em uma lombada eletrônica, os criminosos apareceram a pé.

Armados, os homens ordenaram que o condutor parasse e subiram no ônibus. Em seguida recolheram joias, carteiras e celulares dos passageiros, e colocaram em sacolas. Um motociclista que passava pelo local percebeu a ação e acionou a polícia.

Quando os bandidos tentavam fugir, chegaram os policiais. Houve uma troca de tiros e os quatro assaltantes abandonaram as sacolas com o material roubado. Todos conseguiram fugir. Apenas duas entre as vítimas não encontraram seus objetos entre os pertences recuperados.

Por Kleber Teixeira, Inter TV Cabugi









Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Seguidores