Bandidos fazem arrastão em ônibus no litoral do RN

Bandidos fazem arrastão em ônibus no litoral do RN
Bandidos fugiram após fazer um assalto em um ônibus em Maxaranguape, litoral do RN — Foto: Redes Sociais


Quatro homens armados assaltaram um ônibus que transportava estudantes na cidade de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). Uma pessoa que conseguiu esconder o celular no momento em que os criminosos entraram no veículo os fotografou pela janela enquanto eles fugiam.

Os bandidos aparecem nas imagens encapuzados, portando armas longas e entrando em uma caminhonete Hillux. O carro foi abandonado logo em seguida pelos criminosos, que roubaram mais à frente um Renault Clio e escaparam.

Dentro do ônibus, a quadrilha recolheu pertences dos alunos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar realizam buscas na região em que aconteceu o crime para tentar encontrar suspeitos.

Por G1 RN







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem