Caraubense é morto com um tiro nas costas na zona rural de Venha-Ver, RN

Caraubense é morto com um tiro nas costas na zona rural de Venha-Ver, RN


Um caraubense de 49 anos foi morto a tiro na noite deste sábado (26), por volta das 22h, no Sítio Rufino zona rural de Venha-Ver, na região do Alto Oeste, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Wilson da Costa de 49 anos, conhecido por “Wilson da Caçamba”, que é natural da cidade de Caraúbas, estava prestigiando uma cantoria no Sítio Rufino, acompanhado de um dos seus filhos, quando foi surpreendido por um criminoso, que estava dentro de um mato, onde o local era muito escuro e por traz de uma cerca efetuou um tiro de arma de fogo que atingiu a região das costa.

Ainda de acordo com informações, Wilson da Caçamba foi socorrido para o hospital em São Miguel, no entanto, já deu entrada no estabelecimento de saúde sem vida.

Wilson da Costa, morava na cidade de Venha-Ver com sua família há muito tempo, era funcionário da prefeitura onde trabalhava como motorista de uma caçamba. Ele era primo do ex-prefeito Alcivan Viana e era natural do sítio Mariana, zona rural de Caraúbas.

O corpo de Wilson foi velado em sua residência na cidade do Venha-Ver na praça de evento, de lá, o corpo foi trasladado para a cidade Caraúbas onde foi sepultado no Cemitério Público de Ursulina.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de José Wilson da Costa.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas







Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem