Cemitérios em Felipe Guerra passam por manutenção para dia de finados

Cemitérios em Felipe Guerra passam por manutenção para dia de finados


Os três cemitérios públicos do município de Felipe Guerra estão passando por manutenção, conforme informou nesta quinta-feira (31), o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito.

Na manutenção está sendo feito reparos desde limpeza, pintura e consertos na parte elétrica no cemitério Antônio Leite na Cidade Alta, do cemitério do Mulungu e do Arapuá,ambos esses últimos localizados na zona rural do município de Felipe Guerra.

A manutenção faz parte do cronograma estabelecido pelo governo municipal de Felipe Guerra, na gestão do Prefeito Haroldo Ferreira e sob a coordenação geral do secretário Suelliton de Brito.

Os reparos são para que os cemitérios públicos quando irá acontecer o dia de finados no próximo sábado, dia 2 de Novembro e os locais estejam organizados e limpos para receber a visitação dos parentes e familiares dos entes queridos dos falecidos.





Por Salomão Medeiros





Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem