Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na zona rural de Felipe Guerra, RN

Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na zona rural de Felipe Guerra, RN



Criminosos armados arrombaram a porta de uma residência e  executaram um homem a tiros de escopeta calibre 12. O crime aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (9), em uma casa localizada no Sítio São Lourenço, zona rural do município de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Damião "Elanio de Araujo, 28 anos, "Elanio", que é natural de Mossoró e que atualmente estava morando no Sítio São Lourenço. 

Os criminosos após invadirem a residência, a vítima ainda pediu para não ser morto devido ter um filho pequeno e a sua esposa está grávida, no entanto, os atiradores não tiveram compaixão e executaram com ele vários tiros.

Ainda segundo informações, a vítima tem passagem pela polícia. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informação sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime. 

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local aguardando a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.






JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região



O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 9 9899-3401 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem