Educandário Êxito comemora Dia do professor com almoço e muitas homenagens

Educandário Êxito comemora Dia do professor com almoço e muitas homenagens

Aconteceu na tarde de segunda-feira, (14), um almoço em homenagem ao Dia dos Professores organizado pela gestão do Educandário Êxito Colégio e Curso em Caraúbas. O almoço aconteceu no Bar do André, que fica localizado no Alto São Severino.

Em respeito ao trabalho tão importante de todos os professores, foi organizado um almoço especial a todos os que fazem a escola, onde trabalham com competência e fazem a instituição ser uma escola melhor a cada dia. 

De acordo com a diretora, Vânia Praxedes, além do almoço, cada professor que estava presente foi presenteado com brindes e também um certificado pelo desempenho no ano letivo de 2019. Foi um momento muito especial com a presença de toda equipe em homenagem aos mestres. 

Para nós que fazemos o Educandário Êxito Colégio e Curso o momento é uma data muito importante no calendário escolar, o dia dos professores, daqueles que educam com amor, responsabilidade, compromisso e qualidade. Desejamos em nome de toda nossa equipe um feliz dia dos professores a todos os educadores de Caraúbas, especial aos que fazem a Família Êxito, desejou a equipe gestora da escola: Joenilma Menezes, Ireide Menezes e Vânia Praxedes.









































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem