Em pesquisa encomendada pela Veja, Lula perderia para Bolsonaro e só Moro conseguiria derrotar o presidente

Em pesquisa encomendada pela Veja, Lula toma uma surra de Bolsonaro e só Moro conseguiria derrotar o presidente
"Sergio Moro é o único que poderia vencer o presidente Jair Bolsonaro em uma possível candidatura a reeleição em 2022 — Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo


A pesquisa exclusiva da VEJA/FSB sobre as eleições presidenciais de 2022.

Sergio Moro é o único candidato que, no mano a mano, num hipotético segundo turno, derrotaria Jair Bolsonaro. 

Na pesquisa encomendada pela Veja, ele aparece com 38% do eleitorado, quatro pontos à frente de Jair Bolsonaro. Pesquisa mostra também que atual presidente ganharia de Luciano Huck num hipotético segundo turno por 43% a 39%.

O ex-presidente Lula foi coroado como “o principal nome da esquerda contra Jair Bolsonaro em 2022”. Mas, antes que Gleisi Hoffmann comece a soltar rojões, porém, ela deveria ler a pesquisa encomendada pela Veja.

Lula toma uma surra de Jair Bolsonaro (46% a 38%). E toma uma surra ainda maior daquele que o mandou para a cadeia: Sergio Moro (50% a 37%).

Prisão em segunda instância

70% dos brasileiros apoiam a prisão em segunda instância, e apenas 21% são contrários.







Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem