Escola Giselda Fernandes realiza 7ª Mostra Cultural em Caraúbas, RN

Escola Giselda Fernandes realiza 7ª Mostra Cultural em Caraúbas


Na tarde da última sexta-feira, o Centro Municipal de Ensino Infantil Giselda Fernandes Soares (Escola Giselda Fernandes), localizada no Alto São Severino em Caraúbas, realizou a sua 7ª Mostra Cultural com dança e músicas infantis que marcaram época. O evento faz parte de um projeto desenvolvido pela instituição de ensino e aconteceu nas dependências do Restaurante do André.

Professores, funcionários, convidados e pais dos alunos compareceram ao momento cultural para ver de perto a criatividade e desenvoltura das crianças nas apresentações, que a cada mostra, arrancava aplausos dos de todos.

“Foi uma verdadeira viagem de volta à infância, com brincadeira e aprendizado que fizeram alunos e professores com suas apresentações de danças, músicas, cordéis, poesias e muita alegria. Agradeço a todos que participaram direta ou indiretamente desse momento que tem se tornado tradição, estão de parabéns. Se Deus quiser, no próximo ano vamos fazer ainda maior”, destacou a diretora Antônia Edilma.

Assessoria de Comunicação PMC



























































































Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem