Escola Leônia Gurgel realiza festa para celebrar o Dia da Criança em Caraúbas, RN

Escola Leônia Gurgel realiza festa para celebrar o Dia da Criança em Caraúbas, RN


Na manhã desta sexta-feira 11, a Escola Municipal Professora Leônia Fernandes Gurgel de Azevedo, localizada no Alto da Liberdade em Caraúbas, realizou sua festa infantil para celebrar o Dia da Criança.

O evento aconteceu no Centro de Treinamento Marcão e contou com a participação de todos os alunos do Ensino Infantil, que além de muita diversão tiveram também, brincadeiras, músicas e lanches.

“Hoje estamos realizando a nossa festa do Dia da Criança e queremos agradecer, em especial a seu Fransquinho e família, que nos cedeu o espaço para trazer nossos alunos para um momento tão significativo, neste maravilhoso local. Também queremos agradecer ao secretário Francisco Antônio e ao prefeito Juninho Alves, pelo apoio que nos tem dado. Nosso muito obrigado aos professores e pais de alunos por esse dia, que Deus abençoe a todos”, explicou a diretora Gabriela Sunally.

















Assessoria de Comunicação PMC




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem