Ex-presidiário é morto com golpes de facão e pauladas na zona rural de Areia Branca, RN

Ex-presidiário é morto com golpes de facão e pauladas na zona rural de Areia Branca, RN
Segundo a PM, Jorge fazia parte de uma facção criminosa — Foto: Reprodução / Redes Sociais


Um ex-presidiário foi morto após sofrer diversos golpes de facão e pauladas, na noite desta segunda-feira, 14, na zona rural de Areia Branca, no oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar da região, o rapaz, identificado como Jorge ou “Lambuar”, tinha envolvimento com o crime e havia acabado de sair da cadeia.

O homicídio ocorreu na comunidade de São Cristóvão, em Areia Branca, por volta das 20h. Segundo a PM, Jorge fazia parte de uma facção criminosa que age pelo estado e já tinha realizado vários assaltos pela cidade.

Conforme informado pela polícia, existe a possibilidade dos autores do crime terem sido antigos comparsas do jovem. Os policiais seguem realizando as buscas, mas ainda não encontraram nenhum suspeito.

Por Agora RN





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem