Família de criança com doença rara (distrofia muscular) faz campanha para conseguir dinheiro do tratamento; em Apodi, RN

Família de criança com doença rara (distrofia muscular) faz campanha para conseguir dinheiro do tratamento; em Apodi, RN


Esse é Diogo, tem 7 anos, e é portador de uma doença genética raríssima chamada: distrofia muscular de cinturas. ( um dos tipos mais agressivos da doença).

Desde o diagnostico feito, a cerca de um ano, ele e seus pais têm travado uma luta diária, sem cessar. Uma rotina de muitas viagens, consultas, exames... E pior, sem que a medicina dê esperanças.

Por ser uma família humilde, por vezes já recorreram a solidariedade de familiares, amigos, conhecidos, e ate "desconhecidos", e sempre o objetivo foi alcançado com louvor.

VEJA MAIS:

E mais uma vez, eles precisam dessa corrente de solidariedade. Eles possuem gastos mensais muito altos, pra que possam oferecer o mínimo de suporte necessário pra ele.

E no momento surgiram vários exames para serem realizados com urgência. Pedimos encarecidamente pra que você venha fazer parte dessa luta, toda contribuição será bem vinda.

Junte se a nos, ore por ele, por seus pais, porque só a fé tem os mantido de pé, apesar das incertezas, do medo e dor, Deus os tem conduzido, de sustentado, e nunca os desamparou.

Façamos aqui tudo q for humanamente possível. Porque  Deus é o dono da causa. Ele pode tudo. Ele sabe tudo. Ele no controle de tudo.

É crer!!! Venham guerrear conosco! A luta não para! Orem!!! Quem sentir o desejo de contribuir financeiramente.

Segue dados bancários.
Desde já gratos!

AG: 3483
Conta poupança: 00006973-3
OP: 013 Caixa
Necimare Mendes Franco Franco (mãe)

Por Apodi Agora






Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante antigo Portal do Oeste, na RN-117 em Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem