Ultimas

Post Top Ads


11 de outubro de 2019

Grupo Vida divulga nota de pesar pelo falecimento de Eliete Gurgel (Leleta)

Grupo Vida divulga nota de pesar pelo falecimento de Eliete Gurgel (Leleta)
Fotos: Noberto Andrade/Divulgação



A prefeitura municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e responsável pela coordenação do Grupo Vida, divulgou hoje (11) nota de pesar pelo falecimento da ex-professora aposentada Maria Eliete Gurgel (Leleta).

Ainda na nota em conjunto com o governo municipal de Felipe Guerra lamentou a partida da ex-professora e enfatizando a importância que ela teve para o desenvolvimento da educação no município de Felipe Guerra.

“Cada encontro com Leleta e os membros do Grupo Vida sempre fui recebido pela reciprocidade dela e o apreço de todos”, disse o Prefeito Haroldo Ferreira ao falar do trabalho que o governo municipal de Felipe Guerra tem proporcionado quando vem dando condições para o desenvolvimento das atividades físicas e melhorando significativamente a qualidade de vida dos idosos felipenses.

Na nota, o grupo Vida enfatizou que a partida da nossa companheira Maria Eliete Gurgel (Leleta) deixará saudades para todos, além de um legado de trabalho que ela prestou para a sociedade felipense.

Ainda da nota, externam pesar pelo falecimento de Leleta, rogando ao pai Deus o consolo para todos os familiares e amigos (as), enviando os votos de pesar e conforto para a família enlutada.

Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Secretaria Municipal de Assistência Social e o Grupo Vida. 




Por: Salomão Medeiros

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores