GTO e RP de Caraúbas recuperam motocicleta tomada de assalto em Apodi, RN

GTO e RP de Caraúbas recuperam motocicleta que foi tomada de assalto em Apodi, RN


Dois elementos armados chegaram em uma motocicleta e tomaram de assalto uma moto de uma pessoa na tarde deste domingo (06) na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia, os bandidos ainda levaram da vítima 2 mil reais em dinheiro.

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha de Caraúbas através de denúncia anônima realizaram diligências e localizaram o veículo em um matagal nas imediações da Fazenda do senhor Raimundo Almeida, nas proximidades da Pedreira Potiguar as margens da RN-233.

De acordo com o Sgt. Alves, a moto que os criminosos chegaram para praticar o assalto, eles bateram e abandonaram, fugindo apenas com a moto tomada de assalto, com destino a cidade de Caraúbas. A polícia suspeita que os criminosos sejam de Caraúbas. A moto abandonada durante o assalto, é uma Honda /CG 125 TITAN, de cor azul, placa MXN-5931. Não consta queixa de roubo, no entanto, se for produto de roubo/furto, o dono deve procurar a delegacia.

A moto tomada de assalto em Apodi foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e deve ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente ser entregue ao dono.

Motocicleta tomada de Assalto




Motocicleta abandonada durante o assalto em Apodi







Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem