Homem é executado com tiro na cabeça de espingarda calibre 12 em Mossoró, RN

Homem é executado com tiro na cabeça de espingarda calibre 12 em Mossoró, RN


Um homem foi executado com tiro de espingarda calibre 12 no início da noite deste sábado (12), no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima identificada até o momento como Paulo Victor de Oliveira Silva de 26 anos, vinha chegando em casa quando dois criminosos chegaram em um caminhonete Ranger chegaram, um desceu, mandou a vítima ficar de joelho e executado com dois tiros de escopeta calibre 12, um disparo atingiu o ombro e outro a cabeça. Após a execução, os criminosos fugiram e até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.






JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região



O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 9 9899-3401 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem