Homem suspeito de tentar matar ex-companheira e enteada de 13 anos no RN é preso em São Paulo

Homem suspeito de tentar matar ex-companheira e enteada de 13 anos no RN é preso em São Paulo
Caso aconteceu no loteamento Brasil, em Macaíba — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi


Um homem de 48 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira e a enteada de 13 anos de idade na Grande Natal foi preso nesta segunda-feira (21) em São Paulo. O crime aconteceu no dia 21 de agosto passado, segundo a Polícia Militar, após a mãe ter flagrado ele estuprando a adolescente.

O homem era foragido da Justiça por tentativa de feminicídio e estupro. Os crimes aconteceram na casa em que ele morava com as duas, no loteamento Brasil, cidade de Macaíba, na Região Metropolitana da capital potiguar.

À PM, as testemunhas confirmaram à época que viram o marido da mulher esfaqueada, padrasto da adolescente, tentando matá-las. Ele fugiu em seguida.

De acordo com a polícia, com base em depoimentos colhidos, a adolescente de 13 anos foi vítima de um estupro do padrasto. A mãe da jovem flagrou o fato e em seguida as duas foram atacadas por ele com uma faca.

As pessoas que estavam na rua relataram à polícia que a mulher saiu de casa sangrando e caiu, em sequência, bem em frente à residência. Ela sofreu facadas na região do tórax.

A filha dela também correu para fugir de casa e apresentava um corte de faca no pescoço. Enquanto tentava escapar, o padrasto arremessou um paralelepípedo, que atingiu a cabeça da jovem. Ela caiu inconsciente na rua. As duas foram socorridas e sobreviveram.

Por G1 RN






Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem