Igreja de Cristo inaugura congregação no conjunto Guido Gurgel em Caraúbas, RN

Igreja de Cristo inaugura congregação no conjunto Guido Gurgel em Caraúbas, RN


A partir do próximo dia (26), os moradores do conjunto Guido Gurgel, em Caraúbas, cidade do interior do Estado do Rio Grande do Norte, terá um templo para ministração de cultos semanais.

A congregação pertence a Igreja de Cristo que fica localizada próximo ao Sindspumc no Centro da cidade, e tem como pastor João Fagner.

A congregação que também está a frente o pastor João Fagner também terá como dirigentes os irmãos, Odemir Praxedes e Sulyere Praxedes  e como auxiliar, a irmã Fátima Alves.

Então todos convidados para participar da inauguração de mais um ponto de evangelização da cidade.





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem