Incêndio de grandes proporções atinge matagal na zona rural de Campo Grande, RN

Incêndio de grandes proporções atinge matagal na zona rural de Campo Grande, RN


Um incêndio de grandes proporções atinge a vegetação na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. De de acordo com a Polícia Militar, o fogo no matagal começou ontem a noite e na tarde desta quinta-feira (31), o incêndio se alastrou deixando os moradores preocupados com a situação.

O matagal na zona rural do município de Campo Grande está sendo devastado pelo fogo, que já passou por diversas comunidades e agora segue em direção do Sítio Campanha. Segundo um morador, o fogo se espalhou por conta do mato seco e da força dos ventos. A gente tentou apagar as chamas, mas quando dava uma ventania, o fogo saía queimando tudo”, comentou o agricultor.

A polícia Militar informou a reportagem do Icém Caraúbas que o Corpo de Bombeiros foi acionado e juntos com a população tentam controlar o incêndio que se alastra rápida e assusta os moradores com a propagação das chamas que atingiu a vegetação e temem que o fogo se alastre até as residências que ficam próximas ao local.






Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem