Irmãos são mortos a tiros no Abolição IV em Mossoró, RN

Irmãos são mortos a tiros no Abolição IV em Mossoró, RN


Os matadores invadiram uma residência na Rua Luzia Saraiva de Souza no conjunto Abolição IV em Mossoró, na madrugada de hoje, 12 de outubro e mataram Natann Medeiros Rique da Escóssia de 23 anos de idade e seu irmão Nayann Medeiros Rique da Escóssia de 25. Os irmãos dormiam com a mãe e a esposa de um deles.

Segundo informações colhidas pela policia, os criminosos estavam num carro escuro e desde a tarde que eles circulavam pela rua, procurando por alguém. Por volta de 01h40min da madrugada de hoje, eles entraram pelo portão de acesso a residência que se encontravam amarrado com um arame e arrombaram a porta de frente da residência a chutes.

Dois elementos encapuzados entraram na casa eles atiraram na cabeça e nas costas de Natann que morreu na hora.

Nayann, que ainda pediu para não ser morto conseguiu correr cerca de 300 metros, mas foi alcançado e morto, com mais de 30 tiros de pistola e revolver, na Rua Idalino Costa.

O perito criminal do Itep, Denys Orozco, localizou capsulas de pistola 380 e revolver na cena do crime. Segundo o perito, Natann morto dentro de casa sofreu apenas dois tiros, sendo um na cabeça e outro transfixante nas costas. Já seu irmão Nayann sofreu cerca de 30 tiros, sendo a grande maioria, nas costas. A equipe pericial contabilizou cerca de 40 perfurações de entrada e saída no corpo de Nayann.

A policia ainda não tem informações sobre os possíveis matadores e nem a motivação. Os dois irmãos tinham envolvimento com trafico de drogas com passagem pelo sistema prisional de Mossoró. Natann ainda se recuperava de uns ferimentos provocados por disparos de arma de fogo sofrido durante uma tentativa de assalto no conjunto Santa Delmira. Segundo registros ele tentou assaltar um militar do corpo de Bombeiros, que reagiu atirando.

Por O CÂMERA





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem