Mensagem do vereador Chiquito Praxedes em homenagem ao Dia do Professor

Mensagem do vereador Chiquito Praxedes em homenagem ao Dia do Professor



O vereador Chiquito Praxedes deixou sua mensagem nesse dia especial, que é o dia dos professores parabenizando e agradecendo a todos por serem fundamentais no mundo em que vivemos. Veja abaixo a mensagem do vereador:

15 de Outubro – Dia do Professor - A esse grande profissional demonstro a minha gratidão reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Meus votos de sucesso a todos os professores caraubenses.

Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis no dia-a-dia, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professor. É grandioso o que fazem por seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como vocês merecem destaque e mais reconhecimento, pois, nos levam a percorrer o caminho do saber. É um orgulho compreender que esse dom é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu. Você, professor(a), está de parabéns por ser tão importante para a formação dos seres humanos com grande respeito e admiração. Parabéns para você nesse dia especial!!!






Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem