Mossoroense é assassinado com mais de 10 tiros na zona rural de Grossos, RN

Mossoroense é assassinado com mais de 10 tiros na zona rural de Grossos RN


Um crime com características de execução foi registrado durante a madrugada desta sexta feira 04 de outubro na zona rural do município de Grossos, a 45 quilômetros de Mossoró, na região do litoral Oeste Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, o mossoroense Lucas da Costa Freitas, conhecido como "Pica-Pau" foi morto com mais de 10 tiros.

A vítima dormia no alpendre da residência, localizada na comunidade de Areias Alvas, quando uma moto, se aproximou, por volta das 04h00min, dois homens desceram, e executaram Pica-Pau. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com cerca de 12 disparos de arma de fogo e morreu no local, sem nenhuma chance de defesa.

As equipes do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, foram acionados para o local. Após os procedimentos de perícia, o corpo de Lucas da Costa Freitas, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico legal.

Este foi o quarto homicídio registrado em Grossos neste ano de 2019 e será investigado pela Polícia Civil daquela cidade. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do assassinato.

Por FIM DA LINHA








OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!



A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem