Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Natal, RN

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Natal, RN


Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul de Natal prenderam, na tarde desta terça-feira (15), um homem de 51 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo 3º Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Natal. 

Ele foi preso pela suspeita de ameaçar sua ex-companheira e descumprir medidas protetivas de urgência. O homem foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.





SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem