Polícia Federal combate associação criminosa responsável por assalto a agências dos Correios

PF combate associação criminosa responsável por assalto a agências dos Correios


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (4/10) a Operação PACIFICAÇÃO IV, com objetivo de combater associação criminosa dedicada à realização de roubos a Agências dos Correios.

Cerca de 15 policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Santa Rita/PB. As ordens foram expedida pelo Juiz Federal da Vara de João Pessoa/PB.

Os investigados responderão pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de latrocínio

O nome da operação faz alusão aos efeitos benéficos da atuação do Estado, por intermédio da Polícia Federal, na investigação e elucidação de crimes patrimoniais violentos contra as agências dos Correios.

ENTENDA O CASO

Na data de 23/8, uma dupla de criminosos assaltou a Agência dos Correios de Água Fria, no bairro do Cristo Redentor, na cidade de João Pessoa/PB. Na fuga, os ladrões foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, houve uma troca de tiros e neste confronto uma pessoa foi baleada e presa. O homem foi levado à Polícia Federal, onde foi lavrado o procedimento. O outro envolvido ainda não foi identificado. Ele teria fugido com os valores subtraídos.





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem