Polícia Militar apreende veículo por perturbação de sossego em Campo Grande, RN

Polícia Militar apreende veículo por perturbação de sossego em Campo Grande, RN


Um veículo foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 3h, após denúncia de perturbação do sossego em Campo Grande, no Oeste do rio Grande do Norte. 

Uma guarnição composta pelo Subtenente César e Sd. Batista recebeu uma ligação de um popular que mora próximo ao posto de combustíveis Ipiranga, informando que no local um cidadão identificado como "Luan do Cachorro Quente", estava com o som do veículo muito alto perturbando o sossego dos moradores.

De imediato a guarnição foi até o local e chegando, determinaram que o condutor do veículo desligasse o som, onde prontamente ele atendeu aos policiais. No entanto, minutos depois, a polícia militar recebeu outra ligação denunciando novamente a mesma pessoa que continuava com o som do veículo ligado muito alto. Motivo este que levou a Polícia Militar a realizar a apreensão do veículo.

O veículo será entregue na Delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar de Campo Grande avisa que caso constatado som abusivo na cidade por parte de proprietários de veículo serão apreendidos e conduzidos para a Delegacia.

Contato da PM de Campo Grande: (84) 9 9916-9597




SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem