Prefeito Juninho Alves se reúne com promotor de justiça e define limpeza em terreno da antiga Maternidade de Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves se reúne com promotor de justiça e define limpeza em terreno da antiga Maternidade de Caraúbas, RN


Na última quarta-feira 16, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, acompanhado dos advogados Gilson Monteiro e Marcelo Fernandes, esteve na Promotoria de Justiça do município onde em audiência com o promotor Roberto César Lemos de Sá Cruz, definiu uma limpeza minuciosa no terreno da antiga maternidade, que fica localizada no Centro da cidade.

O prefeito explica que foi sua segunda ida a Promotoria para solucionar o problema do acúmulo de lixo no terreno, que fica localizado na rua Francisco Martins de Miranda, em frente à sede da Promotoria.

“Devido o terreno pertencer a um particular e está em desuso há vários anos, muito lixo, mato e detritos se acumulam por lá, causando problemas de saúde aos moradores do entorno. Diante disso, em 2017 procuramos a Promotoria e o antigo promotor não autorizou a Prefeitura fazer a limpeza, porém, os moradores continuaram reclamando e na quarta-feira conversamos com o doutor Roberto César, atual promotor de justiça, que autorizou a retirada dos entulhos que vem causando problemas aos moradores”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Entenda
O terreno da antiga maternidade pertence a um empresário de Mossoró, que após comprar em um leilão abandonou e desde então não realiza nenhum serviço de limpeza. Por se tratar de uma área particular, a Prefeitura não pode realizar serviços no local, a não ser com autorização judicial. De conforme com a justiça, o local será limpo e todo o custo da operação limpeza ficará a cargo do proprietário do terreno.

Assessoria de Comunicação PMC






Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem