PSOL realizou curso de formação política em Caraúbas, RN

PSOL realizou curso de formação política em Caraúbas, RN


O Partido Socialismo e Liberdade realizou neste sábado (05), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, um importante curso de formação política.

Contando com a presença de vários filiados locais, o partido debateu a atual conjuntura político partidária nos níveis nacional, estadual e municipal.


O atual presidente do partido o jovem Erick Gurgel disse que o partido estava reunido para falar de esperança, e debater os rumos da agremiação em Caraúbas.

Os mediadores do curso foram os professores Romulo Gois e Alberto Farias dos profissionais com várias formações acadêmicas e escritores de livros publicados e vendidos em vários grandes eventos. 

OS dois apresentaram um riquíssimo material impresso que foi alvo de estudo e debates, além de apresentar um balanço das ações do partido em todos os níveis da atual política. 

O sindicalista e militante Santino Arruda disse que está em constante militância lutando contras as políticas do atual governo federal.

Um dos fundadores do P-Sol em Caraúbas Leca Gurgel fez uma avaliação dos governos estaduais e municipais, relatando as dificuldades enfrentadas em cada uma das administrações e disse que o partido tem soluções para os diversos problemas diagnosticados na cidade.

Leca Gurgel disse ainda que o partido vai apresentar nomes para todos os cargos municipais, Prefeito, Vice Prefeito e nomes para a Câmara Municipal e que estes vão esta preparados para servir a população caraubense.

Leca relatou ainda que o partido já foi convidado para compor chapa com outros segmentos e que essa definição será feita no momento certo, após analisar todos os nomes que pensam em disputar um cargo eletivo em 2020. 

O PSol vai participar ativamente das eleições 2020 em Caraúbas, atualmente na justiça eleitoral o partido tem 58 filiados ativos.

Por: Vitrine do Oeste





João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem