Radialista Lopes Vieira (PT) anuncia pré-candidatura a vereador em Caraúbas, RN

Radialista Lopes Vieira com sua esposa dona Inês Lima Vieira — Foto: Gidel de Morais/Icém Caraúbas



A relação de pré-candidatos a vereadores pelo município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, ganhou um nome de peso. O radialista e blogueiro, Lopes Vieira (PT), que há anos possui forte relação com a população e tem boas influências no meio político

Segundo ele, o projeto de ser pré-candidato a vereador surgiu depois de várias decepções que teve com os políticos locais e decidiu lançar seu nome para as próximas eleições com o objetivo de ser um candidato independente, sem amarras políticas, apenas com o apoio da população caraubense.

“Os meus amigos de Caraúbas têm nos motivado a enfrentar este desafio. O principal objetivo é seguir defendendo as causas sociais e principalmente, continuar lutando pelos direitos do povo”, disse o Lopes Vieira.

O radialista Lopes Vieira, que atualmente é considerado um dos melhores radialistas da região, nasceu em 11 de Abril de 1955, em Janduís, cidade localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, porém, logo cedo veio para a cidade de Caraúbas, no ano de 1963, no mês de Junho e começou a trabalhar em rádio no ano de 1981. A partir daí, o jovem prodígio começou a desenvolver o trabalho de locução, que futuramente o consagraria como um renomado profissional. No dia 11 de junho de 1988, o radialista teve o seu trabalho reconhecido pelas autoridades do município de Caraúbas, dando o título de cidadão caraubense.

Hoje o radialista Lopes Vieira, se encontra fora dos quadros das rádios caraubense, não por falta de capacidade, e sim, por falta de visão das rádios locais, ele atualmente está realizando o seu trabalho no blog “O Cajaca de Couro”. Atribuo todas características de um bom profissional ao amigo, acrescento ainda que o mesmo pode ir muito além do que o excelente profissional que é. Nós do site Icém Caraúbas, Gidel de Morais e Viviane Cristina, desejamos muito sucesso em seu novo projeto.


CURRÍCULO DO LOPES VIEIRA

Engraxate, cabeceiro, policial mirim, guarda noturno no governo de Ozael Fernandes, juiz de futebol de salão, vôlei, futebol de campo com diploma pela “LDM”, auxiliar de escritório, auxiliar de saneamento básico, coordenador da vigilância sanitária, comissário de menor no comando do sr. Inácio brilhante e depois comissário chefe no tempo de Dra. Carmem Calafange, diretor presidente do 22º Grupo de Escoteiros por 3 anos, comandante da guarda municipal no governo de Eugênio Alves, diretor social e secretário geral da antiga “SEC” (Sociedade Educadora Caraubense), radialista e administrador do blog “O Cajaca de Couro”, o único blog que não tem meias palavras. Auxiliar de enfermagem e assistente técnico de saúde, além de ser assessor de comunicação da Acresea, eleito por aclamação. 

“Só não fui prefeito e nem serei, porque não tenho dinheiro, tenho respeito pelo povo da minha querida Caraúbas. Político que compra voto, é porque não tem vergonha e nem respeita o povo”, afirmou Lopes Vieira.




Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem