Ultimas

Post Top Ads


15 de outubro de 2019

Sistema penitenciário do RN tem 453 inscritos no Enem

Sistema penitenciário do RN tem 453 inscritos no Enem
As provas do Enem PPL têm o mesmo nível de dificuldade do Enem regula — Foto: Divulgação


O Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem PPL), teve o total de 453 inscritos nas 15 unidades prisionais do Rio Grande do Norte. As provas do Enem PPL têm o mesmo nível de dificuldade do Enem regular. A única diferença é a aplicação dentro de unidades prisionais. 

Para o secretário de Administração Penitenciária do RN, Pedro Florêncio Filho, a educação é uma forma de contribuir decisivamente no processo de reinserção social dessas pessoas privadas de liberdade. 

O Enem PPL oportuniza o acesso à Educação Superior, contribuindo para elevar a escolaridade da população prisional. São as seguintes Matrizes de Referência: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação.

Para concorrer ao ProUni (Programa Universidade para Todos) o candidato precisa alcançar, pelo menos 450 pontos nas provas objetivas e nota maior do que zero na redação.

As provas serão realizadas nas unidades penais nos dias 10 e 11 de Dezembro.






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Seguidores