Três pessoas são presas no RN portando cédulas de identidade e cartões do INSS de idosos

Três pessoas são presas no RN portando cédulas de identidade e cartões do INSS de idosos




Por volta das 18 h desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na Unidade Operacional de São José de Mipibu, dois homens e uma mulher com idades entre 31 e 40 anos, portando várias cédulas de identidade, certidões de nascimento e vários cartões do INSS de pessoas idosas.

O trio estava em um veículo de aplicativo, alugado para fazer uma viagem entre a capital potiguar e a cidade de Lucena, região da grande João Pessoa/PB.

Durante a fiscalização, os passageiros demonstraram nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma bolsa com os documentos.

Questionados sobre o material encontrado, os suspeitos deram versões contraditórias e inconsistentes sobre a origem dos documentos. No detalhamento da ocorrência, os policiais descobriram ainda que a mulher já havia sido presa há alguns meses, na cidade de Goianinha/RN, por aplicar golpes no comércio.

Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão da zona sul de Natal, para adoção dos procedimentos legais.





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de móveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de crédito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem