Vigia é encontrado morto com pancada na cabeça em Natal, RN

Vigia é encontrado morto com pancada na cabeça em Natal, RN
Corpo de vigia foi encontrado dentro de galpão de empresa na Zona Sul de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um vigia foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu dentro do galpão de uma empresa de ar-condicionado onde o homem trabalhava. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado com uma pancada na cabeça.

O crime aconteceu em um imóvel na rua São José. A vítima, identificada como Ademir Cirilo de Souza, de 57 anos, passava as noites no local, como vigia.

Porém nesta sexta (4), o corpo da vítima foi encontrado nos fundos do estabelecimento, com sinais de uma forte pancada na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ainda havia sinais de arrombamento do portão. Um cadeado foi encontrado quebrado no local.

O local foi periciado e o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil vai investigar o caso, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Por Inter TV Cabugi









Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem