Casal é baleado em frente a banco no RN enquanto estacionavam um carro

Casal é baleado em frente a banco no RN enquanto estacionavam um carro
Marcas de tiros na porta de carro onde estava casal alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (22) na Zona Sul de Natal. Uma das vítimas está sentada à porta. — Foto: Igor Jácome/G1


Um casal foi baleado pouco antes das 16h desta sexta-feira (22) em frente ao Banco Bradesco na esquina da marginal da BR-101 com a Rua Raimundo Chaves, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estacionavam um carro quando um homem que estava em outro veículo se aproximou e atirou contra eles.

A motivação do crime ainda não foi determinada. As suspeitas iniciais são tentativa de assalto ou tentativa de homicídio. Segundo a PM, o homem é empresário ligado a uma rede de postos.

Após o ato, o criminoso fugiu. Pelo menos quatro viaturas da PM foram deslocadas para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer as vítimas.


Por G1 RN




A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem