CMEI Maria Madalena em Caraúbas homenageia seus Servidores e inaugura Galeria dos Mestres

CMEI Maria Madalena em Caraúbas homenageia seus Servidores e inaugura Galeria dos Mestres



Na última sexta-feira (01), o Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena Rozendo, localizado no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, interior do rio Grande do Norte, aconteceu uma grande festa em comemoração aos dias do “Professor” e “Servidor Público”. O evento aconteceu na sede da escola e foi de muita emoção para todo os presentes.

Os gestores, Francisca Maria da silva e Nelson Rodrigues da Silva Junior, que vem desenvolvendo  um belíssimo  trabalho organizaram um momento de homenagens aos que fazem parte da escola. 

O evento contou com a presença do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves, a presidente do Sindspumc, Wesia Nogueira e diversos convidados especiais como ex-funcionários que fizeram parte de escola. Na oportunidade foram realizadas diversas homenagens a todos os funcionários, Momento de muita emoção no evento  foi a homenagem  a ex-funcionária,  Marinalva Gurgel (In Memoriam), onde foi inaugurado a galeria  dos mestres, que levará  o nome  seu nome.















































































Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem