Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na RN-233 no Oeste do RN




Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na manhã deste domingo (17), na RN-233, entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, como apoio Sd. J. Soares, se depararam como o acidente na entrada do Sítio Maxixe, onde de acordo com a polícia a moto Yamaha YBH 125k, de cor preta, placa MYY 2547-Triunfo Potiguar colidiu frontalmente com um veículo Chevrolet Agile, de cor branca , placas OKA 3209-Mossoró. Com o impacto o veículo saiu da pista e o motoqueiro caiu na rodovia.

Informações preliminares dão conta de que o condutor da motocicleta tinha passado a noite bebendo e teria perdido o controle da motocicleta, ingressado na pista contrária e colidido contra o carro.

Ainda segundo informações do Sgt. Tárcio, o condutor da motocicleta que não teve o nome divulgado foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, na cidade de Assú e o quadro de saúde ainda não foi divulgado. 

Já o motorista identificado como Gilson Germano Quaresma de Freitas, nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da polícia e do SAMU. 











Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem