Com tema “Pequenos Cientistas” crianças de maternal do INSPS apresentam mini projetos científicos em Caraúbas

Com tema “Pequenos Cientistas” crianças de maternal do INSPS apresentam mini projetos científicos em Caraúbas

Os alunos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – INSPS, apresentaram na manhã desta sexta-feira (08), uma apresentação de que faz parte do projeto proposto em sala de aula proposto pela professora Taiara Bezerra.

As crianças do Maternal que faz parte do Ensino Infantil do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – INSPS, escola da rede privada de ensino de Caraúbas, cidade do interior do estado do Rio Grande do Norte, apresentaram para as outras turmas e pais experiências exitosas que faziam parte da unidade do livro que os professores estão trabalhando por meio de atividades práticas para incitar nas crianças a conhecer um mundo de novas descobertas.

A unidade tinha como tema: Pequenos cientistas e foram escolhidas 04 experiências exitosas para compartilharem os conhecimentos com as outras turmas da escola. As apresentações estavam abertas para visitação dos pais, para verem de perto os filhos participando de forma ativa e reflexiva das atividades escolares.

Para a coordenadora pedagógica, Conceição Vieira, o Ensino Infantil é base de uma educação sólida e bem feita, então cada projeto trabalhado na instituição é bem planejado para que sempre o aprendizado e desenvolvimento da criança ocorra de forma positiva.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem