Criminosos fazem arrastão em bar no RN e levam até TV que transmitia jogo para clientes

Criminosos fazem arrastão em bar no RN e levam até TV que transmitia jogo para clientes
Criminosos renderam clientes e levaram até TV que transmitia jogo para clientes — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Cerca de 30 pessoas foram vítimas de um arrastão em um bar no Parque Industrial de Parnamirim, RN, na noite desta quarta-feira (13). Elas assistiam a um jogo de futebol quando quatro criminosos armados desceram de um carro renderam os clientes e levaram pertences, como celulares.

Entre os itens roubados está a televisão do bar que transmitia o jogo para os clientes. Eles fugiram em um carro azul. Segundo o proprietário do bar, é o segundo assalto na região nos últimos dias. No último domingo (10) criminosos fizeram um arrastão em outro bar da região.

Por Kleber Teixeira, Inter TV Cabugi






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem