Icém Caraúbas Decisão contra a prisão em segunda instância pode beneficiar cinco mil presos, mas soltura não será imediata - Icém Caraúbas Decisão contra a prisão em segunda instância pode beneficiar cinco mil presos, mas soltura não será imediata - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Decisão contra a prisão em segunda instância pode beneficiar cinco mil presos, mas soltura não será imediata

    Decide contra a prisão em segunda instância pode beneficiar cinco mil presos, mas soltura não será imediata


    O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e o relator da Operação Lava Jato, Luiz Edson Fachin, afirmaram nesta quinta-feira (7) que não haverá liberação automática de presos em segunda instância.

    Na noite desta quinta, o STF derrubou por seis votos a cinco a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Portanto, o tribunal decidiu que réus condenados só podem ser presos após o trânsito em julgado, isto é, depois de esgotados todos os recursos, praticamente sem chance de um pessoa que desviou dinheiro público ou que cometeu outros crimes seja preso.

    Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cerca de cinco mil presos podem ser beneficiados pela decisão. A aplicação da decisão, contudo, não será automática para os processos nas demais instâncias do Judiciário. Isso porque caberá a cada juiz analisar, caso a caso, a situação processual dos presos que poderão ser beneficiados.

    Presos que podem ser beneficiados:

    Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais.

    Alexandre Alves Nardoni, condenado a trinta anos e dois meses de prisão pela morte da filha Isabella

    Ana Carolina Jatobá, com condenação a 26 anos e 8 meses pela morte da enteada de 5 anos.





    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

    Org. Francisco José e Otaciana



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Decisão contra a prisão em segunda instância pode beneficiar cinco mil presos, mas soltura não será imediata Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top