Escola Leônia Gurgel realiza culminância do projeto Halloween em Caraúbas, RN

Escola Leônia Gurgel realiza culminância do projeto Halloween em Caraúbas, RN


Na tarde desta terça-feira 12, alunos da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizado no Alto da Liberdade, em Caraúbas, realizaram a culminância do projeto Halloween, desenvolvido sob a coordenação da professora de Inglês Lídia Fernandes.

O projeto realizado pelos alunos do 9º ano objetiva o conhecimento e uma forma diferente de expressar o gosto pela cultura americana, onde acontece o tradicional festival de Halloween (Dia das Bruxas), celebrado em todo o território dos Estados Unidos.

“Vendo a necessidade de desenvolver algo que atingisse todas as turmas e na qualidade de professora de Inglês, resolvemos organizar em forma de projeto de pesquisa e encerrar uma mostra do que foi coletado pelos alunos, em relação à cultura americana e o resultado foi um excelente festival, na nossa escola”, explicou a Professora Lídia Fernandes.

O festival de Halloween da Escola Leônia Gurgel, contou com o apoio de todo o quadro funcional que é coordenado pela diretora Gabriela Sunally Pereira.

















Assessoria de Comunicação PMC




ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem